A) O cálculo do frete e o prazo de entrega do seu pedido, são variáveis de acordo com a região do destino do pedido, e é estimado na página do produto, logo após o momento de compra.
B) O prazo de entrega inicia após a confirmação do pagamento, variando conforme o tipo de pagamento escolhido (cartão de crédito, boleto, transferência bancária e depósito bancário).
C) Ressaltamos que se o pagamento for feito por Boleto Bancário a confirmação é automática até após dois (2) dias úteis do pagamento. O prazo se refere a dias úteis, não considerados sábados, domingos e feriados.
D) Para cada item incluído no pedido, o prazo é informado novamente, onde poderá ter sofrido alterações no peso e volume, devido o aumento da quantidade de produtos.
E) O frete varia de acordo com a localidade do comprador, peso e volume dos produtos, sendo que cada CEP possui um prazo de entrega. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto e digitar o CEP de entrega.
Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o Rei do Caminhão.
F) Em caso de ausência para o recebimento, onde a transportadora não conseguir realizar a entrega, o produto retornará para a transportadora ou para a nossa empresa, gerando a necessidade de realizar novamente todo o processo, sendo que os custos do frete de retorno e reenvio do produto em caso de não recebimento da mesma é de responsabilidade do cliente.
Recebimento do Produto pelo Cliente
Os produtos deverão ser conferidos no ato da entrega, caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.
CENTRAL DE ATENDIMENTO - REI DO CAMINHÃO
(19) 3854-3192
(19) 9 9383-2146 (Whatsapp)
Seg. à Sex. das 08h às 18h
Sábados das 09h às 13h
E-mail: atendimento@reidocaminhao.com.br